27 de jan. de 2009

@ linhas 2

aquarela e grafite s/papel
JU gioli

7 comentários:

ma grande folle de soeur disse...

As suas composições todas sem excepção ... uauu! As minhas colagenzinhas são um jogo de criança ... Isto é arte!

Poseidón disse...

JUgioli, adore este teu blog
aquarela e grafites , isso e arte puro .
ES TODO MUY BONITO TE FELICITO

C'est très joli mon ami.

parabens , voy a segir este blog tb.
bravo et une fois de plus, je te felicite..

jugioli disse...

Ma grande, seus trabalhos são muito bons, sensíveis e criativos.

Poseidón,
obrigado pelo comentário.


JU

Gaspar de Jesus disse...

Correndo o risco de me repetir, Lindo trabalho este, JURACY.
Parabéns minha amiga.
Bjs
G.J.

Gaspar de Jesus disse...

Correndo o risco de me repetir, Lindo trabalho este, JURACY.
Parabéns minha amiga.
Bjs
G.J.

Ví Leardi disse...

Estou adorando esta série de aquarelas e grafites... muito lindo!

jugioli disse...

Vi, obrigado pela visita. Então, já melhorou das vistas????

bjs.

JU

As @ Artérias

As  @ Artérias