4 de fev. de 2009

@ linhas 3

aquarela e grafite s/papel
JU Gioli

6 comentários:

Héber Sales disse...

Belíssimo! Eu tenho um fraco por azuis com cores quentes. Um abraço

jugioli disse...

Heber, obrigado pelo comentário.
JU

cirandeira disse...

olá Ju, os seus traços me passam uma imagem de mãos muito hábeis trançando uma verdadeira teia que se entrelaça entre cores e tintas. É como se as tintas estivessem em seus dedos ou os seus dedos estivessem "banhados" pelas tintas! Muito bonito. Você deu uma olhada no giramundo-pernalonga e disse-me estar "honrada"! Quanta gentileza! O mesmo digo eu. Considero seu blog um verdadeiro ACHADO! Obrigada.Um abraço

Tétis disse...

Olá

Tem um prémio especial no meu blog.

Um abraço

~pi disse...

a chave: procuro a

cha-ve,




beijo






~

jugioli disse...

Pi

A chave esta onde eternizamos os
Pensamentos.


Ju gioli

As @ Artérias

As  @ Artérias